Gestão Estratégica de Marketing:
Como vender na advocacia em tempos de crise

Organizado e ministrado pela advogada Lisandra Thomé

Módulo I - Gestão Estratégica na Advocacia - Repensando a advocacia: o novo mindset para identificar oportunidades e ajudar seus (novos) clientes

Módulo I
Gestão Estratégica na Advocacia - Repensando a advocacia: o novo mindset para identificar oportunidades e ajudar seus (novos) clientes

Este módulo mostrou como identificar novas oportunidades de negócios na advocacia analisando as necessidades de mercado e quais serviços e produtos que podem ser oferecidos para supri-las, além de discutir a viabilidade de ideias e demandas.

Módulo II - Gestão estratégica de marketing digital

Módulo II - Gestão estratégica de marketing digital

Este módulo explicou como funciona o funil de atração do cliente e quais estratégias de marketing jurídico digital devem ser utilizadas para criar autoridade, atrair clientes ideais e vender serviços sem sair de casa.

Módulo III - Gestão de vendas na advocacia

Módulo III - Gestão de vendas na advocacia

O objetivo foi mostrar como fechar novos negócios e se manter no mercado mesmo advogando de casa.

Módulo IV - Gestão de preços em tempos de crise

Módulo IV - Gestão de preços em tempos de crise

Módulo introdutório ao processo de precificação de honorários e como adaptá-lo ao atual momento para que advogados atinjam suas metas corporativas.

 

Professora – Lisandra Thomé

Advogada, coach e mentora jurídica especialista em gestão jurídica estratégica, fundadora da Innova Juris – soluções para o mercado jurídico, coordenadora de desenvolvimento profissional do advogado da ESARJ e membro da comissão de coaching jurídico  da OABRJ.

Gostaria que esse curso retornasse ao calendário oficial de cursos do Ceduc/ABPI?

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