Este módulo mostrou como identificar novas oportunidades de negócios na advocacia analisando as necessidades de mercado e quais serviços e produtos que podem ser oferecidos para supri-las, além de discutir a viabilidade de ideias e demandas.
Gestão Estratégica de Marketing:
Como vender na advocacia em tempos de crise
Organizado e ministrado pela advogada Lisandra Thomé
Módulo I - Gestão Estratégica na Advocacia - Repensando a advocacia: o novo mindset para identificar oportunidades e ajudar seus (novos) clientes
Módulo I
Gestão Estratégica na Advocacia - Repensando a advocacia: o novo mindset para identificar oportunidades e ajudar seus (novos) clientes
Módulo II - Gestão estratégica de marketing digital
Módulo II - Gestão estratégica de marketing digital
Este módulo explicou como funciona o funil de atração do cliente e quais estratégias de marketing jurídico digital devem ser utilizadas para criar autoridade, atrair clientes ideais e vender serviços sem sair de casa.
Módulo III - Gestão de vendas na advocacia
Módulo III - Gestão de vendas na advocacia
O objetivo foi mostrar como fechar novos negócios e se manter no mercado mesmo advogando de casa.
Módulo IV - Gestão de preços em tempos de crise
Módulo IV - Gestão de preços em tempos de crise
Módulo introdutório ao processo de precificação de honorários e como adaptá-lo ao atual momento para que advogados atinjam suas metas corporativas.
Professora – Lisandra Thomé
Advogada, coach e mentora jurídica especialista em gestão jurídica estratégica, fundadora da Innova Juris – soluções para o mercado jurídico, coordenadora de desenvolvimento profissional do advogado da ESARJ e membro da comissão de coaching jurídico da OABRJ.